domingo, 1 de março de 2015

OUTROS DOMINGOS



Domingo tinha sino, tinha missa, tinha prece
Tinha dança nos Terríveis, campari, discoteque
Tinha saci, bola de gude, tinha Senna campeão
Alegria da vitória, minha mãe e macarrão

Domingo tinha rede esticada no quintal
Tinha jogo de buraco, caxeta e futebol
Tinha tio que vinha ao longe no lombo do Menestrel
Muitas horas de sorriso do Senor Abravanel

Domingo matinê, do Tarzan, do Mazzaropi
Recadinho da menina - seu baton no envelope
Minha mão corria leve destravando o fecho éclair
Eu chegava onde eu queria, ela queria - ainda quer!

7 comentários:

  1. Saudosismo contagiante! Parabéns pelas belas trilhas passadas!

    ResponderExcluir
  2. fez muito bem
    em registrar
    o que sentia

    encheu o domingo
    de beleza
    e poesia.

    salve, poeta!

    ResponderExcluir
  3. E que todos os domingos de sua vida, sejam abençoados, contagiantes e inspiradores, para que você possa compor e nos proporcionar com suas belíssimas obras literárias. Percebi que Cordel também é sua área. Parabéns mais uma vez e quantas forem necessárias!!!!! Beijos, Dóris.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Assim foi meu domingo também! saudades dessas alegrias! Parabéns João!

    ResponderExcluir
  5. Asim foram os meus domingos mas antes devia ir à missa com papai...Depois liberdade total com matinê e os seriados de Comando Cody e flash Gordon na Cine Pálace Platinenese.Quando tinha dinheiro um sorvetinho no bar do Seu Anselmo

    ResponderExcluir
  6. Asim foram os meus domingos mas antes devia ir à missa com papai...Depois liberdade total com matinê e os seriados de Comando Cody e flash Gordon na Cine Pálace Platinenese.Quando tinha dinheiro um sorvetinho no bar do Seu Anselmo

    ResponderExcluir
  7. Asim foram os meus domingos mas antes devia ir à missa com papai...Depois liberdade total com matinê e os seriados de Comando Cody e flash Gordon na Cine Pálace Platinenese.Quando tinha dinheiro um sorvetinho no bar do Seu Anselmo

    ResponderExcluir