sexta-feira, 1 de junho de 2012

QUATRO HOMENS, UMA CAMISETA E UM DESTINO!



Essa estória pode parecer confusa, mas não é.                                                                                
 Tudo começou quando a Adriana, namorada do Marcelo, foi comprar o presente de aniversário do Danilo, irmão do Marcelo, logo, seu cunhado. 
 A Adriana, para quem não conhece, é do tipo: “Patricinha” - apesar de não sê-la. 
 “Gente boa” esse menina, além de ser campeã bauruense de “mexe-mexe”.

 Voltando à camiseta, ela (Adriana) foi até uma boutique chique, em Bauru, e pagou 25 reais (era liquidação de verão) no presente do Danilo. 


 Ocorre que, prezados amigos, ela (Adriana) resolveu presentear, também, o namorado Marcelo. Como quem ama, e tem dinheiro, dá presente caro acabou por comprar outra camiseta, é lógico, de melhor qualidade pelo preço de 254 reais (eu disse 254 reais), aproveitando a mesma liquidação de verão. 


 Uma linda camiseta, com costura em seda japonesa, tom sobre tom de cinza e azul (escaminosfrau),  verde (degradeux), acabamento final em organdi chinês e arremate francês (caminê). Pra falar a verdade era “A” camiseta, nem o príncipe de Gales possui igual.

 Ocorre que a Adriana, pediu para o Marcelo (seu namorado) entregar a camiseta do Danilo. Como o gosto do Marcelo não é tão apurado assim ele gostou mais da camiseta de 25 reais (que tonto!) e entregou a de 254 para o Danilo.

 O Danilo, que é irmão do Marcelo até no mau gosto (corintianos!) não gostou da camiseta e deu para seu pai: Marcante, que também é pai do Marcelo e marido da Regina. O Marcante, também, não gostou da camiseta (do príncipe de Gales) e enfiou-a no meio de umas roupas velhas que a Regina iria doar para a campanha do agasalho. 


 A Regina encontrou a camiseta ainda com as etiquetas e lembrando que o aniversário do Tiago era em junho. Para, para, para: um momento, por favor!  Tiago é marido da Elaine que também é irmã do Marcelo e, consequentemente, do Danilo e, todos, filhos da Regina e do Marcante. Ficou claro? Não? Nem se preocupem – também não entendi.

 Resumindo: o Tiago ganhou a camiseta de 254 reais, de presente, da Regina (sua sogra) e saiu todo faceiro desfilando aquela maravilha pelas colunas sociais do sul de São Paulo e norte do Paraná.

 Eis que a Adriana lembra que a camiseta que o Tiago vestia era aquela que ela (com todo amor) havia comprado para o Marcelo (véi, na boa - a mina pirou de raiva!), e não foi por causa do preço (254 reais) e sim pelo “pouco” que ele fez.

 Ele ainda tentou explicar o inexplicável – a confusão foi grande – mas como o amor sempre prevalece, não há 254 reais no mundo, nem camiseta de príncipe que possa atrapalhar o limiar de uma grande paixão!

Ainda bem! 

2 comentários:

  1. R$ 254 é pá cabá com piqui do Goiás em João...kkk
    Bela Crônica
    Grande abraço
    Alcir

    ResponderExcluir
  2. R$ 254 pila é grana em véi...kkk
    Abraço João
    Alcir

    ResponderExcluir