sábado, 6 de abril de 2013

CABELO BRANCO INTENSO!


Procurei no Google e a única referência, disponível, sobre o número 53 é do filme “Se meu fusca falasse”, número de um fusquinha simpático, Herbie, o personagem principal. Consultei um apontador de jogo do bicho ele afirmou que a dezena 53 pertence ao gato. A edição 53 da revista Playboy foi lançada em 1979 e traz Raquel Welch na capa. 

No mais o 53 é um número sem nenhum glamour, não é múltiplo de nada... Quase um zero à esquerda.

Onde estou querendo chegar? Bem, na verdade, no próximo dia 23 de abril completo 53 anos! Cinquenta e três primaveras... Estou apavorado! Não que a vida não tenha valido a pena, muito pelo contrário, mas a sociedade de uma maneira geral, estigmatizou os cinquentões!

Miram o resto de cabelo (brancos) e sugerem a aplicação de Wellaton (preto intenso)... Indicam cremes milagrosos para as inevitáveis rugas... Lembram que existe no mercado, afrodisíacos milagrosos e comprimidos azuis esperança... A todo instante, por pura maldade, nos lembram da idade, como quem empurra alguém do vigésimo andar.

Pois bem seus “manés”! Não preciso de nada disso, ainda tenho energia pra subir em poste de 12 metros, entre outras estruturas, e na última sexta-feira cravei 9,86s nos 100 metros que percorri, tá certo que foi de carro, mas serve para ilustrar!

Eu que já fui jovem e novo, para os desavisados, hoje sou antigo. Como estou juntando documentos para aposentadoria (CTPS, PPP’s, contratos de trabalhos, periculosidade e insalubridade) me encaram como quem está indo para a guilhotina. Nem perceberam que, nos últimos oito anos, meu nome sempre esteve entre os três mais produtivos. Não perceberam que nesses oito anos jamais me afastei do trabalho por doença (a saúde invejável é presente de Deus!). 

Falando em saúde as sessões diárias de sexo são as culpadas pelos olhos fundos. Não afirmo que sempre fui o primeiro a chegar, mas bater ponto atrasado, jamais... Se apertarem a tecla “back” perceberão a minha prontidão colaborativa!

Portanto, seus “cornetas”, por ter que concretizar alguns projetos necessários, devo permanecer com vocês por mais dois ou três anos, aproveitem, não cobro nada por ser participativo!

Querem ver gente “sarada”? Vá assitir o BBB!

Quer saber? Vou deixar que tripudiem minha data de nascimento, afinal, gato que dorme em olaria não tem medo de tijolada!

2 comentários:

  1. Eh Marreco,

    Inevitável, branqueou os cabelos os caras apelam mesmo!

    Abraços

    Minucci

    ResponderExcluir
  2. CABELOS BRANCOS

    Na doçura dos primeiros cabelos brancos
    Como fios de prata a decorar
    A vida passa, não me conduzo no pranto
    Levo da vida a pureza do olhar!

    O dia tem o poder dum beija-flor
    A noite, tem a madrugada de abrigo
    O corpo não teme, já a dor
    E se entrega aos prazeres do rito!

    A idade é fonte que nos embeleza
    A alma aflora com tamanha doçura
    O ventre acolhe a flor da natureza

    Os olhos fitam as estradas percorridas
    Como borboleta ao voar da procura
    E quando a encontra, pousa destemida!


    Ledalge


    "Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende." (Guimarães Rosa)


    Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=116132#ixzz352YHWaqw

    ResponderExcluir