domingo, 26 de maio de 2013

TEM HORA QUE DÁ MEDO

Eu morro de medo quando o caixa eletrônico avisa: “Seu dinheiro será entregue em seguida”... Aquele barulho de lata batendo, dentro do equipamento, e a esperada ejeção das notas demora uma eternidade... Como insistem em rotular nossas neuras, acredito que eu esteja com “transtorno disfórico pré-saque”!

Meu stress não para por aí... Atendendo a um pedido de religação, escuto uma gritaria dentro da casa... Sai uma senhora correndo me puxando e pedindo:

- Corre moço, meu filho está com o diabo no corpo! Retruquei de pronto:

- Não posso minha senhora!  Fui expulso do curso de Exorcismo, em Machu Picchu, no final de 1979... Não tenho qualquer intimidade com sessões de desencapetamento - não tenho! Sugiro que a senhora procure esses pastores universais que estão dando sopa por aí... Na verdade seria melhor inscrever seu filho na bolsa “crack”... O demônio no corpo dele tem nome...

O desequilíbrio continuou... O Palmeiras vencia por 1 X 0 mas o jogo estava duro de doer... Mudando o canal me deparo com Novorizontino X América de Rio Preto... Desanimei e desliguei a tevê... Preferi ficar zapeando as nuvens, porém, nenhum cavaleiro alado ou extraterrestre para trocarmos uma ideia... Retornando para a sala, o filho informa que Bayern de Munique ganhou a Liga Europa contra o Borússia... Ué! Não era Novorizontino e América?

Russel Crowe, no site “TMZ”, revelou ter um irmão morando no interior do Paraná, que coincidência, eu tenho um irmão morando em Beverly Hills... Falando nisso, cadê minha fotografia ao lado do Lula com a dedicatória: “Meu amigo, João Neto, no Congresso Nacional, consigo garimpar, pelos menos, trezentos picaretas”! Garimpou mais, Senhor Presidente, muito mais!

O dia ensolarado, nesse norte paranaense, contrasta com o frio congelante da madrugada... Vendo um refrigerador  Frigidaire, duplex - sem selo Procel, por absoluta ociosidade... Aceito troca por aquecedor de ambiente ou cobertor em bom estado!

Vou ajustar meus telescópios... O carro da pamonha está passando, e o carro da pamonha passando é um evento, imperdível, que só ocorre a cada 300 anos – ou 300 picaretas - tenho dúvidas!

Por aqui sigo ouvindo Creedence...


7 comentários:

  1. Vixi,

    Não é transtorno não, Marreco! Isso é loucura mesmo! Misturar caixa eletrônico com diabo no corpo com crack com toda essa mistureba aí.
    O Creedence é a única lucidez de tudo isso.

    Minucci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou normal
      Você que tem "minhocas" na cabeça Carroça

      Excluir
  2. realmente, meu amor, as vezes da medo...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A coerência desta vez foi" pros quiabos " .Quem quiser entender ,entenda .Mas realmente , a nossa vida se transformou numa parafernália que ,`as vezes, é preciso ajustar os telescópios (tele = longe /scopio = ver) para sair do terra a terra das invasões consentidas em nossa privacidade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Invasões consentidas em nossa privacidade" Que brilho Donalou!

      Excluir
    2. você ´bondoso sempre encontra uma pérola no monturo das ideias.Obrigada

      Excluir