sexta-feira, 14 de junho de 2013

SONHOS DESPORTISTAS

Meu sonho em virar jogador de futebol encerrou-se em 75... Passada a euforia por ter sido aprovado na “peneira” do Matsubara, naquele ano... No mesmo dia tive que voltar à minha realidade quando, Teruo Matsubara, informou que meio salário mínimo seria o valor mensal para treinar nas divisões de base do clube (uma das melhores do Brasil na época). Por carência financeira, minha carreira encerrou-se naquele momento; nos brancos algodoais cambaraenses.

Segui minha vida admirando as práticas esportivas e torcendo para os esportistas que vestiam verde-amarelo... Comemorei cada gol, cada cesta, cada saque, cada ultrapassagem, cada medalha! Hoje, não mais!

Agora, justos trinta e oito anos após, a Flávia me acorda com beliscões, petelecos, travesseiradas e safanões...

- Hei, hei, hei – tá louca? Gritei assustado!

Ela foi direta:

- Quem é essa periguete com quem você está sonhando?

Calma, amor:

- Eu sonhava que estava jogando uma partida de tênis!

- E precisa gemer desse jeito? Perguntou.

Retruquei:

- Ué, você nunca assistiu o Guga, nos tempos de Roland Garros, cada raquetada era um urro!

Ela acalmou-se, ainda bem... Mas “pegou ar”, de novo, quando falei que estava jogando contra a Sharapova, no último game do segundo set... Pô, justo na hora do "match point"!

Rapaz, se ela tivesse uma AR-15 eu teria sido aniquilado, naquele momento!

- Com quem mais você anda sonhando, lazarento? Interrogou com o dedo em riste!

Tive que abrir o jogo:

- Já joguei vôlei de praia com a Vera Mossa... Quase participei de uma sessão de salto com vara com a Fabiana Murer, mas, a vara dela sumiu! E já fui para os pênaltis com a goleira americana Hope Solo.

Ainda mais ácida e destilando veneno ela gritou:

- Com o Anderson Silva você nunca competiu?

- Anderson Silva? Tô fora!

Antes que eu apanhasse, de novo, fugi de casa! Só voltarei após a Copa das Confederações... Eu não sou tonto!





5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Marreco,

    Vc não vale nada mesmo! kkkkkkkk.... Se esqueceu de sonhar com o fórmula truck da Débora Rodrgiues!

    Minucci

    ResponderExcluir
  3. E pra que servem os sonhos senão pra realizar desejos guardados? Ao pódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre,

      grande questionamento... Nem só a vitória interessa!

      Grato por comentar

      Excluir
  4. match point é , vc vai ver eu sonhando que estou jogando tênis, a raquetada que vou acertar em vc!
    Se continuar com esses pesadelos, vou te induzir a praticar dardos, só que vc será o alvo, e mais, sem roupa, assim fica melhor para eu acertar bem direitinho!!
    Se cuida jogador, esqueceu que eu sempre ganho de vc??!!
    Tô ligada!

    ResponderExcluir