sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RASCUNHOS PARA DEPOIS DOS METEOROS


Já que entramos em dezembro a dúvida, única, que pairava, além do meteorito explodindo, em minha cabeça, era: Que tendência usar na próxima coleção primavera/verão? 

Pensei em motivos florais abusando das cores vivas e fluorescentes (muito espalhafatoso pro meu gosto!)... Cheguei rascunhar uma linha mais “clean”, mergulhando no branco do branco e na palidez dos tons pastéis (muito sem graça!)... Acabei “batendo o martelo” por um guarda-roupa militarizado (Pelotão... Sentido!). Eu tenho consciência dos excessos que o tema sugere: muito verde oliva, distintivos e medalhas, ombreiras, camuflagem, bolso pra tudo que é lado e botões em profusão! Não poderei excluir a tarja, sobre o bolso, com meu nome de guerra inscrito.

A verdade é que minha CPU está com um barulho de besouros menstruados, e uma simples formatação no disco rígido não resolverá o problema. Meu computador clama por uma, urgente, sessão de descarrego... Se é que não terei que fazer um ritual de exorcismo ou o desencapetamento total dos arquivos.

Enquanto o atleta paraolímpico atira em tudo que se move, sinto um quê de ressentimento, e amargura, nas balas (perdidas) atiradas pelo Papa... Eu, pobre mortal, nada entendo de conclaves, políticas e renúncias, mas, continuo esperando um convite para ser padrinho da chave repetidora 1342... Não entenderam? Eu também não!

A medida mais urgente, a ser tomada, é desligar todos os aparelhos da tomada, afinal, não é todo ano que consigo tirar vinte e dois dias de férias, e férias, exigem trocar as milhas acumuladas...Além da troca dos quatro pneus do trem de pouso... Só estou em dúvida se são aro 14 ou 15.

A prioridade, agora, é traçar o plano de viagem... No roteiro não poderei deixar de visitar alguns amigos e parentes, fotografar o barulho das flores em Holambra e, quem sabe, na volta, dar uma chegadinha em Santa Cruz pra comer um “X-salada” no Zilotinho.

Tô indo, o avião sai às 14:30!


4 comentários:

  1. Marreco,

    Aproveita que vai sair de férias e se interna num sanatório! Muito loko esse texto! Você está escrevendo uma linguagem acima da média. Sinceramente não consigo acompanhar o raciocínio.
    Ou serei eu o louco?

    Abraços Marreco!

    Reginaldo Minucci

    ResponderExcluir
  2. "barulho de besouros menstruados" não creio!

    Reginaldo Minucci

    ResponderExcluir
  3. gostei do guarda roupa militarizado, acho que eu vou me dar bem com esta moda, é minha cara....kkkk

    ResponderExcluir
  4. Tem nada de "loko" não ! Apenas um raciocínio apressado,mas com um descompasso que acaba acertando o passo no final da história.E ainda,incrível...tem lógica ! Abraço.

    ResponderExcluir