sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

REMÉDIO PRA NASCER CABELO



Foi-se o tempo em que eu acreditava naquele comercial milagroso do recuperador capilar: Capiloton (O primeiro aviso é uma coceirinha, o segundo aviso é seu próprio pente...”)
Arrá! Remédio pra nascer cabelo? Pode embrulhar!

Além da fé em milagres capilares, desacreditei na vaga para o céu,  prometida pelo pastor João Bento - após a quitação do respectivo boleto, é lógico!

Tenho mais com que me preocupar... E não me venha com esse papo de que minha luz está auto religada, não está, eu me enganei e paguei o boleto do pastor João Bento em vez da conta de energia. A religação ficou por conta do primo da namorada do cunhado do empregado do pastor, homem abençoado esse – e fez-se a luz!

Quando todas as portas estiverem chaveadas, não houver nenhuma luz no final do túnel, e restar apenas o mergulho no fosso do elevador, invoque o pastor João Bento, mas não se esqueça de abrir o paraquedas, e a carteira também!

Pastor João Bento, depois de tentar a vida vendendo mapa astral na Praça Melo Peixoto, bom orador que é, ingressou na Igreja Celestial Só Seu Real é Meu... Dizem que está se saindo bem!

Entrou no ramo da exploração da fé e ignorância humana... Enquanto o milagreiro estufa a guaiaca, os incautos fiéis vendem seus sapatos e, descalços, correm honrar o, maldito dízimo... E passam o resto da vida cabresteados por uma fé arquitetada em escolas de cafajestes.

A sociedade, impassível, assiste a tudo adormecida em um silêncio ensurdecedor, feito um liquidificador desligado!

Que Deus esteja vendo tudo isso... Passou da hora da limpeza geral!

Emissores de carnês de dízimo, formuladores de falsos produtos capilares e pastores formados por correspondência me fazem acreditar que chegamos ao fundo do poço e, esse excesso de lixo de gente - para a gente, é sinal que alguma boa nova está para acontecer!

Deus queira!

Um comentário:

  1. O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!

    ResponderExcluir